Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

MARIA DA LUZ DOS SANTOS LIMA

Prefeito(a)

SOBRE MARIA DA LUZ DOS SANTOS LIMA Maria da Luz dos Santos Lima, filiada ao PSDB, nasceu no dia 01 de fevereiro de 1980, é solteira, com ensino superior completo, Pedagoga, Especialista em Educação e Mestra em Educação Popular, entrou para a vida pública em 2013, quando foi eleita pela p [...]

Mais infomações

MARCO ANTÔNIO DA SILVA

Vice-prefeito(a)

Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivo municipal. No Brasil, esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II). É o substituto do prefeito municipal em [...]

Mais infomações

ACOMPANHAMENTO DA AÇÃO GOVERNAMENTAL - AACG Mais informações
RAILSON MARCELINO PEREIRA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CGM Mais informações
JOSENALDA DE BRITO

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H

(83) 9.3639-1002

GABINETE DA PREFEITA - GAB Mais informações
FERNANDA HERCULANO DA SILVA

CHEFE DE GABINETE

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

(83) 9.3639-1002

administracao@riachao.pb.gov.br

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - IPM Mais informações
RAILSON SILVEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMAZ DE AQUINO , Nº S/N - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H

ipamriachao@gmail.com

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
MICHELLE MACEDO

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H

(83) 9.3639-1002

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRANSPARÊNCIA - ADM Mais informações
FELIPE CAMARA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO - SMAPA Mais informações
GABRIEL SOARES DE OLIVEIRA NETO

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA: 08H ÀS 12H E DE 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL - APRI Mais informações
RENNAN DE AQUINO TORRES

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - ASSC Mais informações
FERNANDO COELHO

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

acaosocial@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER - SCEL Mais informações
VALMIR AQUINO DA COSTA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA: 08H ÀS 12H E DE 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

acaosocial@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EDU Mais informações
MARIA DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 45 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

educacao@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO - FIN Mais informações
JOSE EDSON GALDINO DE OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA MANOEL TOMÁZ DE AQUINO , Nº 485 - CENTRO

DAS 8H ÀS 12H

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS - DUR Mais informações
YAN DE MOURA

SECRETÁRIO(A)

RUA SEBASTIÃO RAMOS , Nº S/N - CENTRO

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE MÁQUINAS E TRANSPORTES - SMNT Mais informações
ANTONIO FRANCA DA SILVA NETO

SECRETÁRIO(A)

RUA SEBASTIÃO RAMOS , Nº S/N - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA: 08H ÀS 12H E DE 14H ÀS 18H

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - SAU Mais informações
JOSE DA SILVA

SECRETÁRIO(A)

RUA VENÂNCIO TOMAZ DE AQUINO , Nº S/N - CENTRO

08:00 ATÉ 17:00

(83) 9.3639-1002

email@riachao.pb.gov.br

  • PREFEITURA
    • ACOMPANHAMENTO DA AÇÃO GOVERNAMENTAL
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DA PREFEITA
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRANSPARÊNCIA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MÁQUINAS E TRANSPORTES
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

a) apoiar o Chefe do Poder Executivo em assuntos relativos às políticas públicas e ações da gestão Municipal;

b) promover o acompanhamento das ações governamentais e assegurar o encaminhamento de reivindicações demandadas junto ao governo municipal;

c) assistir o Prefeito na integração institucional das atividades das Secretarias Municipais;

d) coordenar a interlocução de assuntos afins ou interdependentes que interessam a mais de um órgão da Administração Municipal;

e) fortalecer as relações entre o governo e os cidadãos, estimulando a participação social organizada da iniciativa privada, das entidades do terceiro setor e do voluntariado na ação governamental;

f) monitorar a percepção da qualidade dos serviços prestados pelo Município, através do gerenciamento de informações e a distribuição destas aos setores responsáveis;

g) promover a proximidade das ações públicas e a sociedade, realizando campanhas institucionais, em parcerias com demais Órgãos Municipais.

a) avaliar o cumprimento das diretrizes, objetivos e metas previstas no Plano Plurianual;

b) verificar o atingimento das metas estabelecidas na Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO;

c) verificar os limites e condições para realização de operações de crédito e inscrição em restos a pagar;

d)verificar, periodicamente, a observância do limite da despesa total com pessoal e avaliar as medidas adotadas para o seu retorno ao respectivo limite;

e)verificar, as providências tomadas para recondução dos montantes das dívidas consolidadas e mobiliárias aos respectivos limites;

f) controlar a destinação de recursos obtidos com a alienação de ativos;

g) verificar se o repasse do Legislativo está de acordo com as normas vigentes;

h) controlar a execução orçamentária;

i) avaliar os procedimentos adotados para a realização da receita e das despesas públicas;

j) verificar a correta aplicação das transferências voluntárias;

k) controlar a destinação de recursos para os setores públicos e privados;

l) avaliar o montante da dívida e as condições de endividamento do Município;

m) verificar e escrituração das contas públicas;

n) acompanhar a gestão patrimonial;

o) apreciar o relatório de gestão fiscal, assinando-o;

p) avaliar os resultados obtidos pelos administradores na execução dos programas de governo e aplicação dos recursos orçamentários;

q) apontar as falhas dos expedientes encaminhados e indicar as soluções;

r) verificar a implementação das soluções indicadas;

s) criar condições para atuação do controle externo;

t) verificar a expedição de atos normativos para os órgão setoriais;

u) apurar os atos ou fatos inquinados de ilegais ou irregulares, praticados por agentes públicos ou privados, na utilização de recursos públicos municipais e, quando for o caso, comunicar à Procuradoria Geral do Município para as providências cabíveis;

v) desempenhar outras atividades estabelecidas em lei ou que decorram das suas atribuições.

a) apoiar o Chefe do Poder Executivo em assuntos relativos à gestão da administração pública, através da assessoria, na elaboração de documentos jurídicos, na sua publicação, veiculação e em outras providências que se fizerem necessárias;

b) gerenciar as correspondências e os despachos governamentais, garantindo sua entrega e o cumprimento das providências determinadas, quando necessário;

c) elaborar e fazer publicar os atos governamentais;

d) manter sob sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias e demais atos do Chefe do Executivo;

e) acompanhar e assessorar o expediente oficial do Prefeito;

f) coordenar a elaboração da agenda administrativa social do Chefe do Executivo Municipal;

g) supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

a) coordenar a política da Prefeitura Municipal na área de recursos humanos, recursos de tecnologia da informação, do patrimônio, dos suprimentos e da reforma administrativa do serviço público;

b) coordenar programas e projetos de modernização da gestão municipal e acompanhar a implementação dos mesmos, buscando garantir sua eficiência, eficácia e efetividade, aferidas por padrões nacionais de referência;

c) formular, propor e implementar as diretrizes e normais gerais relativas aos Recursos Humanos da Administração Pública Municipal;

d) gerenciar o patrimônio da Administração Pública Municipal: manutenção patrimonial, auditoria patrimonial, registro e controle dos movimentos patrimoniais;

e) coordenar e gerenciar o Sistema de Compras, abrangendo contratações de serviços, estocagem, armazenamento e distribuição de equipamentos e materiais, mantendo atualizados os Cadastros de Fornecedores e de Preços e definindo os processos licitatórios, quando de sua ocorrência;

f) gerenciar a transparência das ações realizadas pelo Governo Municipal, garantindo a efetividade no acesso a informação por parte do cidadão.

a) assistir o Prefeito na articulação institucional, nas relações com autoridades governamentais, parlamentares, partidos e lideranças políticas;

b) apoiar o Chefe do Executivo Municipal no desempenho de suas atividades relacionadas com a execução e transmissão de ordens, decisões e diretrizes políticas;

c) coordenar as relações políticas com a Câmara Municipal, executando atividades de acompanhamento ao processo legislativo, buscando a tramitação rápida de assuntos e projetos de interesse do Executivo;

d) analisar o mérito, a oportunidade e a constitucionalidade das propostas legislativas, inclusive sobre as matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes governamentais;

e) gerenciar exposições de motivos, mensagens, projetos de leis, propostas de emendas à Lei Orgânica, medidas provisórias, decretos regulamentares, vetos e justificativas de iniciativa ou competência do Chefe do Executivo;

f) assistir o Governo Municipal na interlocução com a União, o Estado e outros Municípios;

g) representar, quando solicitado, os Secretários Municipais e demais dirigentes públicos em âmbito nacional, estadual e regional.

a) coordenar e executar a política de governo na área de saúde;

b) definir diretrizes e políticas de saúde;

c) desenvolver ações de promoção, proteção e recuperação da saúde da população com a realização integrada de atividades assistenciais e preventivas mediante o controle e o combate de morbidades físicas, infectocontagiosas, nutricionais e mentais;

d) executar serviços de vigilância sanitária e epidemiológica;

e) prestar, direta ou indiretamente, ações e serviços públicos de saúde;

f) executar programas de vigilância sanitária capazes de eliminar, diminuir e prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens, e da prestação de serviços de interesse da saúde;

g) articular, normatizar, acompanhar, controlar e orientar programas de vigilância epidemiológica, doenças e agravos da saúde, assistência à saúde do trabalhador, planejamento familiar, prevenção de câncer, atendimento e controle a grupos de risco, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, AIDS e doenças endêmicas;

h) gerir os sistemas informatizados e bancos de dados de sua área de competência, com o objetivo de facilitar o acesso do usuário ao serviço público e propiciar informações para estudos, pesquisas e avaliação quantitativa e qualitativa da demanda do atendimento médico e das tipologias, avaliar o impacto das ações de saúde nas condições de vida da população;

i) adotar as medidas necessárias para conveniar ou contratar prestadores de serviços ambulatoriais e hospitalares em caráter complementar à rede pública e auditar os serviços prestados e gerir, acompanhar e superintender tais convênios ou contratos;

j) apoiar técnica e administrativamente o Conselho Municipal de Saúde;

k) implantar, apoiar tecnicamente e ampliar serviços especializados de atenção a grupos da população que por suas especificidades necessitam de atenção especial como: crianças, adolescentes, gestantes, recém-nascidos, mulheres, idosos e a família;

l) definir normas de operação e controle dos procedimentos ambulatoriais e hospitalares referentes à assistência aos munícipes, no âmbito de sua competência como gestor local do Sistema Único de Saúde;

m) manter a infraestrutura física dos imóveis afetados à execução de suas competências, especialmente as Unidades Médicas de Saúde e as Unidades de Pronto-Atendimento;

n) gerir orçamento, inclusive convênios com o Governo do Estado e União, materiais, equipamentos e pessoal da rede municipal de saúde.

Sem competências até o momento.

a) coordenar e executar a política de governo nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer;

b) orientar e gerenciar o planejamento do ensino e as atividades gerais das instituições de ensino do Município, inclusive com a efetivação de um processo de integração Escola x Comunidade;

c) planejar e efetivar as ações pertinentes à execução do Censo Educacional, abrangendo: escolas, professores, turmas, alunos e materiais, dimensionando os recursos utilizados;

d) gerenciar a repartição, a transferência e a aplicação de recursos destinados à educação e à cultura;

e) promover o desenvolvimento de estudos, objetivando a melhoria de desempenho do Sistema Municipal de Educação;

f) planejar e gerenciar as ações culturais, cujas atividades se relacionem com a preservação e a reestruturação dos bens históricos, artísticos e culturais do Município;

g) gerenciar a infraestrutura administrativa e exercer a coordenação pedagógica das instituições educacionais de ensino no âmbito municipal;

i) desenvolver programas de capacitação de pessoal técnico e docente e de apoio à gestão escolar;

j) estimular e prestar assistência à prática esportiva e à promoção de eventos esportivos e de lazer;

k) elaborar e executar com a cooperação do Conselho Municipal de Educação, a política de educação do Município e as ações referentes ao sistema municipal de ensino, que atuará preferencialmente na educação infantil e no ensino fundamental, inclusive executando ações, aplicando técnicas de aceleração da aprendizagem;

l) gerir o sistema municipal de educação, a fim de, subsidiariamente, promover e apoiar outras modalidades educativas como a educação especial, a alfabetização de adultos, a educação não formal, o ensino a distância, e em outros níveis, além de garantir condições para o estudo e a pesquisa tecnológica;

m) definir, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei Federal n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996) e demais normas aplicáveis à espécie, a política educacional do município, e padrões pedagógicos quantitativos e qualitativos;

n) estabelecer técnicas e normas gerais para a realização das atividades educacionais objetivando a credibilidade da escola pública, a democratização e universalização do ensino e garantindo a unidade e a qualidade do sistema;

o) administrar os sistemas informatizados utilizados na rede municipal de educação.

Sem competências até o momento.

a) coordenar e gerenciar políticas de desenvolvimento agrícola e pecuário do Município, com elaboração de projetos no sentido de viabilizar o crescimento da produtividade dessas atividades;

b) Realizar programas de incentivo à erradicação de zoonoses;

c) planejar e desenvolver programas de infraestrutura para o desenvolvimento do Município;

d) gerenciar estudos e programas para solução de problemas habitacionais em âmbito municipal;

e) planejar e executar ações de governo que minimizem os efeitos da estiagem e da falta de água;

f) fiscalizar obras públicas e particulares, proporcionando o crescimento e o desenvolvimento ordenado do Município;

g) promover a administração, limpeza, manutenção e conservação de ruas, avenidas, praças, logradouros públicos, cemitério, matadouro e mercado;

h) administrar e coordenar oficinas, garagens, máquinas e veículos de propriedade do Município;

i) coordenar o inter-relacionamento entre o setor público e o setor privado, visando ao desenvolvimento econômico e social do Município, gerando capacidade produtiva, com alternativa de renda e geração de emprego;

j) normatizar e gerir as regras que regem a política pública ambiental, em consonância com a legislação federal e estadual vigentes, subsidiando Órgãos e entidades públicas e privadas na consecução de projetos e afins, no âmbito do Município;

k) compatibilizar o desenvolvimento urbano com a proteção ao meio ambiente, mediante a racionalização do uso dos recursos naturais;

l) fiscalizar e licenciar os projetos e atividades urbanísticas no âmbito do território do Município, cuja competência seja legalmente atribuída à esfera municipal, inserindo as informações respectivas em cadastro técnico municipal criado para tal fim.

l) fiscalizar e licenciar os projetos e atividades urbanísticas no âmbito do território do Município, cuja competência seja legalmente atribuída à esfera municipal, inserindo as informações respectivas em cadastro técnico municipal criado para tal fim.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEI MUNICIPAL: 370/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre a Criação, Composição, Atribuições e Funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 369/2024 12/08/2024

12/08/2024

DISPÕE SOBRE O SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DO MUNICÍPIO DERIACHÃO/PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 368/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 367/2024 12/08/2024

12/08/2024

Dispõe sobre: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras Providências.

LEI MUNICIPAL: 366/2024 12/08/2024

12/08/2024

DISPÕE SOBRE: AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 365/2024 18/06/2024

18/06/2024

DISPÕE SOBRE: FIXA O SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE- PREFEITO, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, PRESIDENTE DA CÂMARA E DEMAIS VEREADORES DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

LEI MUNICIPAL: 364/2024 18/06/2024

18/06/2024

DISPÕE SOBRE: ESTABELECE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO RELATIVO AO EXERCÍCIO DE "2025" E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 363/2024 18/06/2024

18/06/2024

DISPÕE SOBRE: A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 362/2024 18/06/2024

18/06/2024

DISPÕE SOBRE: A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 361/2024 07/05/2024

07/05/2024

LEI 361: DISPÕE SOBRE: ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO, DO ART. 52, DA LEI MUNICIPAL Nº 137/2009, QUE "DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E D [...]

LEI MUNICIPAL: 360/2024 21/03/2024

21/03/2024

LEI 360: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras Providências.

LEI MUNICIPAL: 359/2024 21/03/2024

21/03/2024

LEI 359: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2024 e dá outras Providências.

LEI MUNICIPAL: 358/2024 29/01/2024

29/01/2024

LEI 358: DISPÕE SOBRE: O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHÃO PARA O ANO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 357/2024 29/01/2024

29/01/2024

LEI 357: Altera o Anexo I da Lei 346/2023, dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 356/2024 29/01/2024

29/01/2024

Lei 356: Dispõe sobre: o Piso Salarial dos Profissionais do Magistério do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Rede Pública Municipal de Educação do Município de Riach [...]

LEI MUNICIPAL: 355/2023 22/12/2023

22/12/2023

LEI 355: ALTERA OS ANEXOS DA LDO E PPA PARA EXERCÍCIO DE 2024 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 354/2023 22/12/2023

22/12/2023

LEI 354: DISPÕE SOBRE: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2023 e dá outras Providencias. [...]

LEI MUNICIPAL: 353/2023 22/12/2023

22/12/2023

LEI 353: ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO, PARA O EXERCÍCIO ECONOMICO- FINANCEIRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 352/2023 22/12/2023

22/12/2023

LEI 352: DISPÕE SOBRE: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do exercício de 2023 e dá outras Providências.

LEI MUNICIPAL: 351/2023 07/12/2023

07/12/2023

LEI 351: DISPÕE SOBRE: Política Municipal de Saneamento Básico, aprova o Plano Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 350/2023 25/09/2023

25/09/2023

[Lei 350– Dispõe sobre: Autoriza o Poder Executivo a conceder parcela de complementação do piso nacional aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem, i [...]

LEI MUNICIPAL: 349/2023 25/09/2023

25/09/2023

[Lei 349 – Dispõe sobre: Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2023 e Dá Outras Providências]

LEI MUNICIPAL: 348/2023 21/09/2023

21/09/2023

[Lei 348 – Dispõe sobre: Institui e concede ao Servidor e empregado público municipal o direito a 01 dia de folga no dia de seu aniversário natalício]

LEI MUNICIPAL: 347/2023 28/08/2023

28/08/2023

[Lei 347 – Dispõe sobre: Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2023 e Dá Outras Providências]

LEI MUNICIPAL: 345/2023 22/06/2023

22/06/2023

[Lei 345– Dispõe sobre: LDO 2024]

LEI MUNICIPAL: 339/2023 22/06/2023

22/06/2023

[Lei 346– Dispõe sobre: Altera o Anexo I da Lei 339/2023 e Dá Outras Providências]

LEI MUNICIPAL: 344/2023 04/05/2023

04/05/2023

[Lei 344– Dispõe sobre: Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2023 e Dá Outras Providências]  

LEI MUNICIPAL: 343/2023 04/05/2023

04/05/2023

[Lei 343– Dispõe sobre: Autoriza o Pagamento da Indenização com Recursos Extraordinários recebidos pelo Município de Riachão-PB em decorrência de Decisões Judiciais relat [...]

LEI MUNICIPAL: 137/2009 08/03/2023

08/03/2023

[Lei 342– Dispõe sobre: Altera Dispositivos da Lei Municipal nº 137/2009 e Dá Outras Providências]

LEI MUNICIPAL: 341/2023 30/01/2023

30/01/2023

[Lei 341– Dispõe sobre: Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2023 e Dá Outras Providências]

DECRETO: 013/2024 03/09/2024

03/09/2024

DISPÕE SOBRE: DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 012/2024 02/08/2024

02/08/2024

DISPÕE SOBRE: DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO AFETADA PELA ESTIAGEM – (COBRADE 1.4.1.1.0) E DÁ OU [...]

DECRETO: 011/2024 08/07/2024

08/07/2024

DISPÕE SOBRE: NOMEIA A JUNTA ADMINISTRATIVA DO FUNDO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E JUVENTUDE - FMIJ.

DECRETO: 010/2024 20/06/2024

20/06/2024

DISPÕE SOBRE: O EXPEDIENTE NOS ÓRGÃOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHÃO, ESTADO DA PARAÍBADURANTE OS FESTEJOS JUNINOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 009/2024 27/05/2024

27/05/2024

DISPÕE SOBRE: DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 008/2024 15/05/2024

15/05/2024

DISPÕE SOBRE: DECLARA SITUAÇÃO ANORMAL CARACTERIZADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO AFETADA PELA ESTIAGEM – (COBRADE 1.4.1.1.0) E DÁ OU [...]

DECRETO: 007/2024 13/05/2024

13/05/2024

DISPÕE SOBRE: DEFINE AS DIRETRIZES PARA A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR EM TEMPO INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL E ESTABELECE AÇÕES ESTRATÉGICAS NO ÂMBITO DO [...]

DECRETO: 006/2024 26/04/2024

26/04/2024

DISPÕE SOBRE: DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 005/2024 23/04/2024

23/04/2024

DISPÕE SOBRE: DECRETA LUTO OFICIAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 004/2024 10/04/2024

10/04/2024

DISPÕE SOBRE: NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 003/2024 25/03/2024

25/03/2024

DISPÕE SOBRE: DECRETA PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE RIACHÃO/PB, ESTADO DA PARAÍBA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 002/2024 23/02/2024

23/02/2024

DISPÕE SOBRE: NOMEIA A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO PARA A SELEÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DA BOLSA ESTUDANTIL.

DECRETO: 001/2024 08/02/2024

08/02/2024

DISPÕE SOBRE: O expediente referente ao período carnavalesco/2024 e dá outras providências.

DECRETO: 008/2023 31/07/2023

31/07/2023

[Decreto nº 008/2023]  

DECRETO: 008/2023 31/07/2023

31/07/2023

[Decreto nº 008/2023]

DECRETO: 007/2023 22/06/2023

22/06/2023

[Decreto nº 007/2023]

DECRETO: 007/2023 22/06/2023

22/06/2023

[Decreto nº 007/2023]

DECRETO: 006/2023 02/06/2023

02/06/2023

[Decreto nº 006/2023]

DECRETO: 006/2023 02/06/2023

02/06/2023

[Decreto nº 006/2023]

DECRETO: 005/2023 18/05/2023

18/05/2023

[Decreto nº 005/2023]

DECRETO: 004/2023 03/04/2023

03/04/2023

[Decreto nº 004/2023]

DECRETO: 004/2023 03/04/2023

03/04/2023

[Decreto nº 004/2023]

DECRETO: 003/2023 14/02/2023

14/02/2023

[Decreto nº 003/2023]

DECRETO: 003/2023 14/02/2023

14/02/2023

[Decreto nº 003/2023]

DECRETO: 002/2023 14/02/2023

14/02/2023

[Decreto nº 002/2023]

DECRETO: 002/2023 14/02/2023

14/02/2023

[Decreto nº 002/2023]

DECRETO: 001/2023 27/01/2023

27/01/2023

[Decreto nº 001/2023]

DECRETO: 001/2023 27/01/2023

27/01/2023

[Decreto nº 001/2023]

DECRETO: 014/2022 02/12/2022

02/12/2022

[Decreto nº 014/2022]

DECRETO: 013/2022 29/11/2022

29/11/2022

[Decreto nº 013/2022]

NOMEAÇÃO: 099/2024 27/09/2024

27/09/2024

NOMEAR, O SR. VALBER RODRIGUES DE ANDRADE, PARA O CARGO DE GESTOR ESCOLAR, DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MENINO JESUS.

EXONERAÇÃO: 098/2024 27/09/2024

27/09/2024

EXONERAR, O SR. VALBER RODRIGUES DE ANDRADE, CHEFE DA DIVISÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA GESTÃO MUNICIPAL.

EXONERAÇÃO: 097/2024 27/09/2024

27/09/2024

EXONERAR, A SRA. LIVIA HELENA DOS REIS GOMES, DO CARGO DE GESTOR ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL MENINO JESUS.

CONCESSÃO: 096/2024 16/09/2024

16/09/2024

CONCEDER LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA À SERVIDORA PÚBLICA MARIA DAS DORES MORAIS CUNHA, OCUPANTE DO CARGO DE MERENDEIRA, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇ [...]

NOMEAÇÃO: 095/2024 15/08/2024

15/08/2024

NOMEAR, O SR. ISMAEL DE OLIVEIRA VIEGA, PARA OCUPAR O CARGO DE VETERINÁRIO, LOTADO NA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

NOMEAÇÃO: 094/2024 11/07/2024

11/07/2024

NOMEAR, O SR. GERSON MAURICIO DOS SANTOS, PARA OCUPAR O CARGO ELETIVO DE CONSELHEIRO TUTELAR, EM SUBSTITUIÇÃO A CONSELHEIRA TUTELAR GESSICA DE SOUZA SILVA, PELO PERIODO DE 11 DE [...]

CONCESSÃO: 093/2024 08/07/2024

08/07/2024

CONCEDER LICENÇA PRÊMIO A SRA. MARIA DAS NEVES PEREIRA DA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

CONCESSÃO: 092/2024 05/07/2024

05/07/2024

CONCEDER LICENÇA PARA ATIVIDADE POLÍTICA, AO SR. JOSIVALDO DA COSTA SANTOS, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SERETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO [...]

CONCESSÃO: 091/2024 05/07/2024

05/07/2024

CONCEDER LICENÇA PARA ATIVIDADE POLITICA, AO SR. JOÃO PAULO FERREIRA FILHO, OCUPANTE DO CARGO DE MOTORISTA, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRANSPARÊ [...]

CONCESSÃO: 090/2024 05/07/2024

05/07/2024

CONCEDER LICENÇA, A TÍTULO DE DESINCOMPATIBILIZAÇÃO, A SRA. GÉSSICA DE SOUZA SILVA, OCUPANTE DO CARGO DE CONSELHEIRA TUTELAR, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTE [...]

EXONERAÇÃO: 089/2024 05/07/2024

05/07/2024

EXONERAR, O SR. FELIPE DA SILVA BERNARDO, DO CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DA SEÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRANS [...]

EXONERAÇÃO: 088/2024 10/06/2024

10/06/2024

EXONERAR, A PEDIDO, O SR. VINICIUS PEREIRA MARQUES, DO CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DA SEÇÃO DE LICITAÇÃO E CADASTRO DE FORNECEDORES, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE A [...]

TORNAR SEM EFEITO: 087/2024 23/05/2024

23/05/2024

TORNAR SEM EFEITO, A PORTARIA Nº 086/2024 - GP.

NOMEAÇÃO: 086/2024 21/05/2024

21/05/2024

NOMEAR, O SR. FERNANDO ANTONIO MOREIRA COELHO, PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO DE GESTOR DO FIA (FUNDO DA INFANCIA E DO ADOLESCENTE), COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTEN [...]

NOMEAÇÃO: 085/2024 13/05/2024

13/05/2024

NOMEAR, O SR. ELIVALDO MARCOS DA SILVA, PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE CHEFE DA SEÇÃO DE ESPORTE COMUNITÁRIO, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E L [...]

NOMEAÇÃO: 084/2024 13/05/2024

13/05/2024

NOMEAR, A SRA KASSIA MARIA DOS SANTOS SILVA, PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE II, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS.

NOMEAÇÃO: 083/2024 13/05/2024

13/05/2024

NOMEAR, O SR. JOSÉ WILSON SILVA DE ALMEIDA, PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO EXECUTIVO DE CULTURA, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUCNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZ [...]

CONCESSÃO: 082/2024 06/05/2024

06/05/2024

CONCEDER LICENÇA PREMIO, A SRA. JOSILENE DE OLIVEIRA SANTOS, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

EXONERAÇÃO: 081/2024 02/05/2024

02/05/2024

EXONERAR, O SR. SEVERINO SOARES, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE II, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS.

CONCESSÃO: 080/2024 02/05/2024

02/05/2024

CONCEDER LICENÇA PREMIO AO SERVIDOR JOSIVALDO DA COSTA SANTOS, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

NOMEAÇÃO: 079/2024 22/04/2024

22/04/2024

NOMEAR, O SR. VITOR MANOEL SILVA DE LIMA, PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE II, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

NOMEAÇÃO: 078/2024 22/04/2024

22/04/2024

NOMEAR MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA-IPAM

NOMEAÇÃO: 077/2024 15/04/2024

15/04/2024

NOMEAR, O SR. LUIS DA CUNHA PEREIRA, PARA O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO.

EXONERAÇÃO: 076/2024 15/04/2024

15/04/2024

EXONERAR, O SR. LUIS DA CUNHA PEREIRA, DO CARGO DE ASSESSOR DE GABINETE II, LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE MÁQUINAS E TRANSPORTES.

NOMEAÇÃO: 075/2024 15/04/2024

15/04/2024

NOMEAR, O SR. JOSÉ CARLITO PEREIRA DA CUNHA, PARA EXERCER O CARGO DE ASSESSOR DE GABINETE, LOTADO NA SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E LAZER.

EXONERAÇÃO: 074/2024 15/04/2024

15/04/2024

EXONERAR O SR. JOSÉ CARLITO PEREIRA DA CUNHA PARA DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE.

NOMEAÇÃO: 073/2024 15/04/2024

15/04/2024

NOMEAR O SR. MARIANO DOS SANTOS TEÓFILO PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE II.

NOMEAÇÃO: 072/2024 08/04/2024

08/04/2024

NOMEAR A SR.ª NATHALIA DA SILVA SOUSA PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE GESTOR ESCOLAR- ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DO SEIXO.

EXONERAÇÃO: 071/2024 08/04/2024

08/04/2024

EXONERAR O SR. JOSÉ AGOSTINHO BEZERRA FILHO, DO CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE II.

NOMEAÇÃO: 070/2024 01/04/2024

01/04/2024

NOMEAR O SR. GENILSON SALUSTINO DA SILVA PARA OCUPAR O CARGO EM COMISSÃO DE ASSESSOR DE GABINETE.

Redes sociais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito